PANACÉIA DELIRANTE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Interior...

Barão Geraldo é uma cidadezinha da região metropolitana de Campinas. As pessoas têm um sotaque gostoso, puxado para o mineiro e são bastante educadas. Por causa da Unicamp, a cidade é repleta de jovens, existem muitas pessoas bonitas (muitas mesmo), as ruas são limpas e bem conservadas.

Tenho feito boas caminhadas, já que a cidade é pequena e a tarifa de ônibus, salgada. Nosso quarto fica no térreo, ao fundo da pousada, próximo a um jardim. Neste exato momento, as portas e janelas estão abertas por causa do calor. Encosto-me à porta e, sentada ao chão, leio um livro.

Há noite, eu e Camila ouvimos música e conversamos – estou tentando manter a televisão desligada. Escrevo no meu blog. Hoje foi o primeiro de oficina e à noite está acontecendo um festival de Teatro, o Feverestival. Mais tarde entro em detalhes, vou voltar para meu livro...

Nenhum comentário: