PANACÉIA DELIRANTE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Medo da maternidade


Boneco Reborn - bonecos que são iguais a recém nascidos, em tamanho e peso.

As meninas já estão cansadas desse papo: MORRO DE MEDO DE ENGRAVIDAR! Isso não se refere apenas ao presente, não me refiro à furos na camisinha ou problemas com qualquer método contraceptivo. Tenho medo de engravidar hoje, amanhã ou daqui a dez anos! Já pensei seriamente em apenas adotar para nunca ter que passar por isso! Uma voz dentro de mim diz: Vai ser traumático!

Felizmente o medo se restringe apenas a mim. Adoro saber que uma amiga minha está grávida (quando me certifico que ela também está, obviamente) embora tenha um pouco de medo de algumas barrigas transeuntes (como elas são duras!).

Mas nessa época de Natal, vendo os comerciais de bonecas na televisão, estou quase sem dormir.

• Boneca que mexe a face sozinha
• Boneca que respira
• Boneca que come e faz cocô
• E esta última: A BONECA QUE CRESCE!!!!

Isso já é feitiçaria! Deixem as crianças usarem a imaginação que Deus lhes deu! Parem de assustar pessoas como eu com essas primas do Chuck ou do boneco do Fofão! Um feliz natal a todas as crianças, principalmente para as que ganharão bonecas de pano.

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Um feliz natal repleto de crianças usando e abusando da imaginação.

abraços