PANACÉIA DELIRANTE

domingo, 31 de maio de 2009

0800 celestial



- Alô, Santo Antôio?
- Não, é São Pedro.
- Não, eu quero falar com Santo Antônio
- O Ramal está ocupado.
- Agora só depois do dia doze.
- Mas eu preciso falar antes.
- Sinto muito minha filha, você inventa de esperar o dia primeiro de junho. Agora já era.
- Escute, será que se eu fizer umas oraçõezinhas por fora, você não transfere?
- Isso é suborno!
- O que é que tem São Pedro, ninguém vai ficar sabendo. Isso é uma coisa que todos os funcionários públicos fazem.
- Minha filha entenda: Santo Antônio está ocupadíssimo! Você ainda inventa de orar em horário de pico! Tente de madrugada, quando as linhas estão mais livres.
- Não, eu tive uma idéia melhor: Me transfere para Santo Expedido: Chama ele que a causa é URGENTE...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional.

Ariane Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane Souza disse...

Estou tentando o msn dele, mas advinha:
OCUPADO!
Se conseguir falar com Santo Expedito me avisa, quem sabe ele resolve essa questão...ainda restam 10 dias!