PANACÉIA DELIRANTE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vingança

Essa é uma das coisas que só quem é sustentada pode descobrir: o uso do cartão de crédito como instrumento de vingança!
Depois de uma semana ensaiando uma doença, hoje eu realmente fiquei mal. Espirros, coriza, sono, três horas debaixo de um cobertor grosso, no verão de salvador, suando bicas e ninguém para comprar-me um comprimido. Família grande, praticamente todos em casa, uma farmácia a um (apenas um) quarteirão de distancia.
Quando vencida pelo cansaço, decidir ir eu mesma à farmácia. Lá estava eu, doente e ferida e com um cartão de crédito no bolso. Juro, se não estivesse fraca e sem fome, acho que teria feito um estrago, meu impulso era de levar tudo, todos os remédios,os doces, salgados, fazer a festa! Pensei nas peruas mal amadas, nos playboys que não convivem com os pais, meus companheiros naquele breve momento na farmácia. Comprei meus comprimidos e lenços de papel, voltei para casa depois de passar numa casa lotérica e fazer uma aposta. Se ganhar, quebro os cartões de crédito!

Nenhum comentário: