PANACÉIA DELIRANTE

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Passatempo

Estou sem internet...
Já fiz tudo o que tinha que fazer, mas como estou numa Lan House vou ficar o tempo que paguei...
Resta-me então falar sobre alguma coisa para passar o tempo. Volto à infancia.

Quando cheguei à adolescencia desenvolvi a tecnica do desapego.
Quero muito! Posso ter? Não? Paciencia.

Como a criança que enjoa do brinquedo eu canso de esperar certas coisas. o tempo me ensina a diferença entre o que eu quero e o que eu preciso. Eu aprendo, sempre fui boa aluna, sempre (embora muitas vezes a lição seja errada).

Claro que tem consequencias... Há quem diga que fiquei birrenta, (Há quem diga? Sou eu que digo mesmo, e daí?!). É a vida, uma hora agente cansa das coisas e precisa se proteger de velhos costumes... E em todo o caso sempre tem alguma manifestação artística para por em xeque nossas escolhas.

"DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?"

Nenhum comentário: