PANACÉIA DELIRANTE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Liçoes para adolescentes norte americanas: Unwritten (tradução) Natasha Bedingfield

Em Branco

Eu estou em branco, não posso ler minha mente, eu sou indefinida
Estou apenas começando, a caneta está em minha mão
Terminando o não planejado

Encarando a página em branco a sua frente
Abra a janela suja
Deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar

Tentando alcançar algo a distância
Tão próximo que você quase pode provar
Liberte suas inibições
Sinta a chuva na sua pele
Ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar
Ninguém mais, ninguém mais
Pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco...

2 comentários:

Ariane Souza disse...

Comecei à escrever o meu,
agora só falta ter um filho e plantar uma árvore!
Huiuiu!
Bjus e xerus

Monique Monteiro disse...

Gosto dessa música.