PANACÉIA DELIRANTE

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje

Hoje é sexta feira,

O cansaço (ou o medo do cansaço) me desencoraja para qualquer programa mais agitado. A televisão ligada não me parece nada convidativa. Sento em frente ao computador para escrever... Escrever sobre o quê?

Aquilo que precisa ser dito deve ser omitido pela cautela, nenhuma pergunta a ser feita ao leitor desocupado, nenhuma letra de música ou trecho de poema... Nada. A sexta se despede pela janela do apartamento. Nem fazia tanta questão.
O filme! Ainda não vi...

Ver filmes têm sido uma de minhas maiores distrações. Posso terminar aquele livro também, mas é um livro da pesquisa e eu acho meio degradante para uma sexta à noite. Mas quem sabe...

É sexta feira, já estou no quarto parágrafo e ainda não disse nada de substancial. Se você, leitor, chegou até aqui comigo, é porque deve ser uma pessoa otimista à espera que algo de interessante apareça ao final do texto (ou da sexta)...

Mas não seria a vida uma determinada espera?

Nenhum comentário: