PANACÉIA DELIRANTE

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Braseiro

Quero justiça, alegria e quero paz,
Mas com direitos iguais, como já disse Tosh

E quero mais que um milhão de amigos do Roberto Carlos
Ser como Luís e suas maravilhas do mundo quero comer

Quero me esconder debaixo da saia da minha amada
Como Martinho da Vila, em ancestral batucada

Eu quero é botar meu bloco na rua, qual Sampaio

Quero o sossego de Tim Maia olhando um céu azul de maio

Eu quero é mel, como cantou Melodia

Quero enrolar-me em teus cabelos
Como disse Wando à moça um dia

Quero ficar no teu corpo, como Chico em Tatuagem

E quero morrer com os bambas de Ataulfo bem mais tarde
Só que bem mais tarde

Eu quero ir pra ver Irene rir, como escreveu Veloso!



Trecho da música Braseiro, de Pedro Luis

Nenhum comentário: