PANACÉIA DELIRANTE

sábado, 1 de agosto de 2009

Radio da vida real apresenta: Vexame

Ame e dê vexame – é o nome de um livro de auto – ajuda. Eu acho ótimo é que às vezes agente vai adiantando a segunda parte enquanto não consegue a primeira. Efetivamente, às vezes exageramos (ou mais que exageramos!) e o vexame toma dimensões colossais.
Não que isso seja ruim, muito pelo contrário: você diverte a si mesmo e às pessoas ao redor. Um vexamezinho é ótimos em festa ou reuniões sociais. Mas como o amanhã sempre chega, é bom ter um Engov, uma garrafa de água e uma camisinha por perto.
Exposta a introdução, dedico à uma certa jovem da festa de ontem a música de Toda bêbada canta - Silvia Machete . Claro que se estende a todos aqueles que às vezes passam da conta, inclusive eu:
Toda Bêbada Canta

Cheguei em casa
Toda descabelada
Completamente arrependida
Do que aconteceu
Tomei cachaça
E fumei como
Maria fumaça
Completamente arrependida
Do que aconteceu
Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Toda bêbada canta, la la la
La la la la la la la

Nenhum comentário: