PANACÉIA DELIRANTE

domingo, 30 de agosto de 2009

Falando de ontem


Já virou meio clichê essa história de que é necessário ouvir nossa voz interior e blá blá blá. Como a maioria das pessoas não sabe direito como ouvir essa misteriosa voz que quase sempre aprece estar dormindo, acaba usando esse pensamento como frase de efeito. Até que...
Até que... Tem dias que a voz esperneia e grita, geme, bate o pé no chão e te inferniza para que você saia em direção a “não sei onde” para fazer “não sei o quê”
Ontem eu fui...
Fui andando, molhando os pés na areia da praia, quietando minha vozinha impertinente que me fez sair do Jardim de Allah para o Farol da Barra apenas para ver o sol se por. Quando cheguei para ver o por do sol, já tínhamos feito as pazes e foi aí que se Deu a surpresa!
“Deus está nas coincidências”, disse Nelson Rodrigues
“Maktub” estava escrito, crença mulçumana.
Depois de ter encontrado as pessoas que encontrei,de ter visto as coisas que vi, ter falado o que falei e assim sucessivamente, voltei para casa muito satisfeita com meu fim de tarde inesperado.
Já dentro do ônibus, pensando em tudo o que havia acontecido, paro por um instante e pergunto à minha voz:
- Você sabia?
Mas ela já havia voltado a dormir...

Um comentário:

Ariane Souza disse...

Eitaaaaaa esse Farol deu história foi?!