PANACÉIA DELIRANTE

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dia perfeito ?





Esse depoimento foi encomendado. Bruno exigiu que eu escrevesse depois do nosso programão de domingo. Seja por gratidão ou por vingança, aqui estou cumprindo o prometido. Nada mais justo que dedicar a ele esta postagem.


- Chegamos num momento que quanto pior ficar, melhor – disse eu depois de termos esperado duas horas para pegar os ingressos.

Começou com um convite pelo MSN: vamos a uma formatura ?
Vamos.
Banho, vestido, maquiagem e estava pronta.
Chegamos.
Chuva. Levar ou não o guarda-chuva para a solenidade? Levamos junto com a “cara de compreensão” para não ficar tão feio.
O teatro estava lotado, estávamos SEM lugares para assistir.
Esperamos do lado de fora, vimos por um telão. Detalhe: telão SEM som.
Não podíamos ir logo para a festa e nem parar um lugar fazer hora: estávamos SEM convites. Pretendíamos pegar com a formanda ( pelo “pretendíamos” você já pode imaginar que alguma coisa deu errado).
Acabou a solenidade, gente saindo pela culatra. E agente procurando a formanda.
- São quantas formandas mesmo? Noventa e sete.
Jacaré achou ? Nem ele e muito menos eu que nem sabia qual a cara da moça.
Saldo da noite:
• Sem cadeira,
• Sem convite,
• Sem bebida alcoólica,
• Um amigo encontrado,
• Uma pizza no Habbi’s,
• Dois sucos de abacaxi com hortelã,
• Um frappé
• E muitas, muitas risadas ...

2 comentários:

Bruno de Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei! posso colocar no meu blog..
ah! nao resisti...vou colocar!!!!
apesar de tudo foi uma noite ótima!!!
bjos minha amiga linda!
parabénssss formandaaaaaaaaaa!!!!!!

Ana Paula Brasil disse...

tirando a primeira parte, com certeza, deve ter sido melhor assim... essas festas de formatura são um saco mesmo! ahahhaha