PANACÉIA DELIRANTE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pra não esquecer... de Sofia




Ana Sofia Charlotte Daisy:
Cabelo liso
Preto
Pele branca
Corpo magro
Rosto angular
Uma tatuagem de nota musical no pulso.
Acho que fez circo
Comia muito
Falava alemão
Era natureba
Gostava de cookie de café e cigarro de palha
Adorava o Capão
Atriz
Bipolar
Concluiu o bacharelado em interpretação teatral
Cursou também licenciatura, mas desistiu.
Foi minha colega de turma
E de cena
Assunto de conversas
Que agora são lembranças.
Seu nome permanece nos cartazes que encenamos, nas fotos. Seu rosto ainda se parece com a atriz de “Gritos e Sussurros” e agora parecerá sempre... Mesmo quando eu não estiver aqui para lembrar tudo isso... 






Cenas de "Gritos e sussurros", de   Ingmar Bergman

6 comentários:

Unknown disse...

Quando penso nas lembranças, acredito na vida após a morte. Sofia está viva, muito viva, em cada um de nós.

Tarsila disse...

Lindo texto, Lara!

Patricia Kossissi disse...

Me chamo Patricia e moro em Belém, somos do 1º grupo de Teatro da Ana, chamado Madalenas! Estamos muito surpresos com tudo, vc poderia por favor nos informar melhor o que aconteceu.Achei vc aqui na net, obrigada! Ela sempre será nosso anjo Bom...meu email: kossissi@gmail.com

Lígia Vilas Bôas disse...

Lara,
encontrei seu blog procurando notícias de Ana Sofia. Foi muito confusa a notícia sobre sua partida busquei na net alguma informação. Fui sua professora de alfabetização...guardo na memória varias imagens de quando ela era pequena, cabelos cor de mel e brava como uma gatinha do mato indefesa;lembro que era libriana; corporal; não era de muito dengo, mas de vez em quando aceitava um colo; tão linda...não vou esquecer de Sofia. Obrigada!
lígia vilas bôas

Lais Ribeiro disse...

Lara,
Descobri o seu blog, procurando no google, notícias sobre Ana Sofia. Fui aluna dela quando a mesma dava aulas no Espaço Xisto Bahia dentro do Projeto Viver com Arte. Estou chocada... Vc poderia, por favor, me informar o que aconteceu??? Meu nome eh Lais Ribeiro e meu e-mail eh: subonessepalco@gmail.com. Desde já, agradeço muitíssimo a sua atenção,
Lais.

Raul Cunha disse...

Lara, sei que faz muito tempo, porém estou buscando informações sobre a Ana, e por favor eu tenho que saber o que foi que aconteceu, durante o tempo em que ela estava em belém, fomos muito amigos, e até mais que isso, nunca vou esquecer tudo que vivi com ela, aprendemos muito juntos, e depois que nos separamos eu descobri que nos amávamos, pena que era tarde demais, Me ajude, não consigo visualizar as fotos dela no seu Blog, por favor me contate por email: moraesraul@hotmail.com