PANACÉIA DELIRANTE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carta número 23




Meu bem,
                Escrevo agora, em tom de confissão, para não te contar os detalhes do ocorrido: Sonhei contigo! Desenterrei uma saudade tão finda, que precisou ser reinventada. Levantei num longo suspiro e entrei no banho, fugindo do teu cheiro:
                Sabonete                                       
                               Xampu
                                               Hidratante
                                                                              Desodorante
                                                                                                                             Perfume...
                Te neguei e te afirmei durante todo o dia e fui dormir no mesmo suspiro que me tirou da cama. Nosso encontro fortuito me encheu de falsa alegria, uma alegria solitária, tão egoísta que não te telefonei para contar do sonho e nem tampouco o revelo nesta carta. Fugi de ti para prolongar meu engano. E se te evito no real, no sono te chamo.

Um comentário:

Gael disse...

Ah! Tô cansado de me frustar com o que leio. Mas quer saber? A frustração serve pra dar valor quando se acha o que é bom. Isso sim é poesia.