PANACÉIA DELIRANTE

domingo, 3 de julho de 2011

Bilhete




Meu bem,
Eu, que há tempos ando sumida, volto a escrever para lhe deixar a par das poucas novidades. Nada de substancial para lhe contar. Fiz uma ótima viagem de São João e voltei com novos laços de amizade e vontades para encarar a segunda remessa do ano. Falando nisso, hoje sonhei que estava em uma comunidade indígena no Capão, brincando com as crianças nuas e tomando banho de rio. Acabei acordando muito tarde e desisti de ver o jogo do Brasil fora de casa. Acabei nem vendo o jogo. Tenho desistido de algumas coisas ultimamente, mas somente agora isso tem me incomodado. Preciso de tempo para pensar em mim, amadurecer as idéias e fazer escolhas. Estou procurando abrir esse espaço em minha vida, pois estava me fazendo falta a individualidade, mas já estou trabalhando nisso.

Me disseram que esse é o ano da força para mim, é tempo de tomar decisões difíceis. Saber disso me encheu de coragem para por fim a certas interrogações que insistem em permanecer. Felizmente, ando me sentindo muito menos perdida, mais tranqüila e alegre. Acho que é essa a boa nova que tenho para te contar. Quando me fizer uma visita, brindaremos as pequenas conquistas diárias...
Abraços,
Lara

Um comentário: