PANACÉIA DELIRANTE

domingo, 15 de maio de 2011

Minutos de Poesia

Gente, nesta segunda feira estréia o programa de rádio Minutos de Poesia, na rádio Educadora FM 107.5!


É o primeiro trabalho radiofônico realizado pelo Panacéia Delirante e trata-se de uma série inédita de programetes com declamações de poemas dos cincos continentes e de várias épocas, que serão transmitidos em dois horários: às 11h30 e às 23h30.

Dirigido pelo ator Gideon Rosa e roteirizado por Paulo Trocolli, o projeto foi contemplado pelo Edital de Apoio à Produção de Programas Radiofônicos de 2010, do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). A programação prevê um vasto repertório, de Shakespeare ao cordel, passando por sonetos, haikais e baladas. A moderna poesia baiana também marcará presença, com a divulgação do trabalho de novos poetas!

Além do Panacéia Delirante, que é o idealizador do projeto, o elenco conta também com importantes vozes do teatro baiano, representadas por Harildo Déda, Yumara Rodrigues e o próprio Gideon Rosa

A série será transmitida de segunda a sexta-feira ao longo de 52 semanas. Cada programete tem cinco minutos de duração e as Pílulas Poéticas, que poderão surpreender o ouvinte a qualquer momento da programação, terão em torno de um minuto cada.

Para mais informações, acessem o blog do programa:

Fiquem ligados na programação da 107.5 FM e 

VAMOS DE POESIA!

Nenhum comentário: